Concessionaria Sevec Curitiba Parolin.
Fiz a revisão dos 40000 km no dia 29/03/18, com o consultor Ricardo, mais o atendimento não agradou, com o despreparo do mesmo, quando cheguei e me passaram para o consultor Ricardo, o mesmo já começou errado passando o valor da revisão para com a versão 1.6, sendo que o meu carro é na versão 1.0, corrigindo o mesmo, veio outro erro, em relação ao modelo do veiculo, dando a parecer pelo mesmo que o meu veiculo houve modificações fora da concessionaria, quando perguntei sobre os vidros lado direito, abaixarem sem chave dentro , quando se aperta o batão pela porta do motorista, mesmo apos 20 minutos sim ligar ou colocar a chave na ignição e o mesmo não acontece com os demais vidros das portas esquerdas, pois o mesmo,. alegou que tem fios, fora do padrão, e deu para intender que meu carro, não veio com vidros elétricos na versão, sendo que existe várias modelos nas versões do carro. Também passei, que havia alguns barulhos dentro da carroceria do veículos, que faziam conforme o andar seja em pistas regulares ou não, foi feito algumas verificações, mais após sair da concessionaria, não estava mais fazendo, mais voltaram a ocorrer após 30 km. Também foi passado pelo consultor, que deveria ser feito a substituição das pastilhas por desgaste, mais não autorizei, pelo valor cobrado na mesma, e pelos serviços passados, mais agendei o mesmo para semana seguinte, pois em outra rede, o atendimento foi melhor e mais explicado oque sera feito no mesmo. "mais uma duvida que fiquei após pegar o carro novamente, sem fazer o serviço, foi como o mesmo foi analisado, sem retirar as rodas do veiculo, pois o mesmo tem chave segredo e a copia, não ficou em mãos da concessionaria" (originais da Hyundai). Como mandei fazer o serviço, em uma concessionaria da Hyundai, imaginei que os serviços seriam conforme a fabrica recomenda no manual de instruções, mais ao ir no posto de gasolina na sexta, um dia após o serviço, resolvi, conferir os pneus, e verificar suas calibrações, mais me deparei com 37 bar nos dianteiros e traseiro esquerdo e 38 bar no traseiro direito, fora do especificado no manual, que para o modelo do pneu e veiculo, seria de 32 bar, carregado ou não em sua carga máxima. com isso ocasionando ma aderência dos mesmos, podendo até ocasionar um acidente.
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