Tenho um Hatch vermelho e um X branco. Quero, quando aparecer a oportunidade, trocar o Hatch por outro X. Eles são iguais por dentro e a diferença visual externa não me impressiona muito, embora a moldura preta em toda a volta ajude a evitar "portadas" nas laterais e principalmente nos para-lamas. Mas o que nele faz a diferença que eu gostaria de ter no Hatch é que ele não raspa o chão em situações mais críticas como ao passar em quebra-molas, valetas, etc. e nem naquelas vagas de 45° que muitos carros raspam a frente no meio-fio. E as portas também não raspam em meio fios ou calçadas altas. Como os nossos caminhos urbanos costumam ser "cross", carros mais altos são mais legais de usar. Em tempo, essa maior altura do X não prejudica a estabilidade a ponto de eu conseguir sentir qualquer diferença em curvas (muito menos em retas) em relação ao Hatch. Sim, tem um ponto negativo: é mais caro. Acho o X mais bonito em cores sólidas, tipo o branco e o vermelho. Nas cores metálicas como o prata por exemplo (meu sogro adquiriu um), ele parece ficar meio indeciso entre a esportividade e o luxo.
_________________ RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil kmRepresentante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
|