ianisgreek escreveu:
Tenho mesma opinião sua Biel, estava lendo sobre essa nova linha Creta 2022 e sinceramente, a dona Hyundai do Brasil de fato não quer mesmo investir em uma nova mecânica para essa sua nova linha Creta pq o que ela fez foi só aproveitar o que ela já tem em mãos aqui na sua fábrica de Piracicaba-SP, infelizmente.
E o estilo dos novos Cretas acompanhou a bizarrice da linha HB20 2020, ou seja, ficou um estilo algo esquisito e faltando alguma harmonia nesse novo estilo dessa nova versão dos Cretas 2022.
Obs : Melhoraram mais o interior dos novos Cretas, incluíram os tão necessários discos de freios traseiros para toda a linha além do controle de estabilidade e de tração, manutenção do veículo na pista, frenagem aut. de emergência, faróis com acendimento aut. enfim, foram melhorados sim vários itens para acompanhar a evolução dos seus demais concorrentes.
Pois é, estão indo na contra mão da própria marca fora daqui.
Estava vendo o lançamento do novo i20 na Europa (a versão esportiva nova) e que carro, Gamma GDI, esportivo de verdade.
Seria até melhor aposentar o HB20 (que foi baseado no i20 quando lançado aqui) e trazer logo o i20 (mesmo o não esportivo)