Bem-vindo: 09 Mai 2024 22:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 02:20 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2013 01:56
Mensagens: 41
Estou em um consorcio no valor de 35 mil, e saiu a carta este més! Estou lendo sobre hb20 e vejo muito pros e contras, gostei muito do carro, mais tenho medo que esses contras torne o carro "desagradável" ao ponto que faça arrepender da compra...

Um dos contras que tenho medo, e que o carro quando esta correndo acima de uns 100, da sensação de insegurança, devido a direção leve, e muitos falam que ele fica meio instável nas curvas...

Penso que pode ser também questão de acostumar com o carro... sei la


Algum proprietário do carro, ja arrependeu de ter feito a compra do hb20? se pudesse voltar no tempo compraria ele ainda?


Minhas duvidas são essas, desculpem qualquer coisa sou novo aqui...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 08:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho um premium, o máximo de velocidade que botei foi 130 km/h, e não achei a direção tão leve como falam.
Também não achei o carro ruim nas curvas.
Agora, o meu é aro 15, se quiser um carro mais estável, coloque um 15 também.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 08:39 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 08:59
Mensagens: 85
E da pra anda mais que 130 nessas otimas estradas nossas? aqui nao é pista de formula 1, vamos andar no limite gente infelismente a multa ta comendo solta por ai.....e carro popular nao é pra ficar voando nao.....

cada um é cada um, mas minha opiniao é essa..abraçoo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 08:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Ja cheguei a 200km/h sem problema nenhum, direção bem firme, esse pessoal que fala q a direção é leve deve ser porque sempre teve carro sem direção hidraulica...


Sobre a estabilidade tbm aconselho a mudar o aro e o pneu. No meu caso uso pneu 195/55. Muito melhor, acredite ou não 200km/h parece 100km/h.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 09:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2012 12:52
Mensagens: 138
Localização: Fortaleza
Never.

A única coisa que me arrependo é não ter pego o 1.6, apesar de ser o melhor 1.0 que já tive, pensei que não conseguiria pagar o valor mais alto, mas as coisas melhoraram $$, dava pra ter pego rsrs.

Já penso em trocar por outro HB20 daqui 3 anos.

Viajei no natal 450km de distância. Atingi 160km/h tranquilo. Melhor viagem que fiz na vida, mais confortável e sem dúvida a mais prazerosa.

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 10:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Bom dia,

Vou elencar alguns ítens:
- estabilidade: tranquilo, coloquei as medidas do Premium, o que acontece é que a direção do HB20 parece elétrica, muito macia, então é preciso um pouco mais de cuidado, principalmente em curvas. Além de que o 1.6 anda muito, qualquer encostada e a resposta é imediata.
- barulhos: o parabarro tem um parafuso espanado mas é minimo o barulho, internamente tudo tranquilo, apenas em ruas esburacadas que sente-se alguns ruídos (pequenos) mas a Hyundai não tem culpa das trilhas que o Brasil tem, não tive o problema com o vedação do parabrisa.
- ABS: a única vez que precisei funcionou perfeitamente, claro que por eu nunca ter tido um carro com tal recurso estranhei o funcionamento do mesmo.
- consumo: atingi marcas de 16 km/l com gasolina e 11.3 km/l com etanol, ambos em pista, estou satisfeito.

Conclusão: compraria outro tranquilamente.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 11:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2012 08:56
Mensagens: 121
Localização: Belém - PA
Design: 10
Conforto: 9
Desempenho (1.6 16v - 128 hp-etanol): 10 - mais potente da categoria.
Segurança: 8 - Air Bags e ABS (Modelo Premium)
Consumo: 9 (para carro 1.6, o meu ta fazendo de 10 a 13 km/l dentro da cidade e 17 km/l na estrada, com gasolina)
Valor: 7 - (alguns acham caro, porém vale a pena)
Garantia de 5 anos: 10
Valor fixo de revisão: 9

Arrependimento: NENHUM

_________________
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 11:21 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 23:57
Mensagens: 120
bom o gosto é muito pessoal de cada um....estou muito feliz com o carro...eu tinha um corsa...comprei um premium e é um carro ótimo...eu fui na bandeirantes amolecer o motor como falam...e sentir a potência dos 128cv...cheguei a 140 km/h e o carro meio q assenta no chão devido à sua aerodinâmica.mto legal...ele sai um pouco nas curvas, mas também tem uns caras querendo fazer uma curva a 100 km/h, ele não é o indicado pra isso, ele não é um formula 1... o carro é show de bola e td mundo paga um pau...compre o seu e seja feliz...não existe carro perfeito...dizem q ele tem plástico e isso e aquilo...bom eu nunca vi um carro com painel de ferro ou de titânio, aço inoxidável, etc.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 11:26 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 23:57
Mensagens: 120
a única coisa q tem de tomar cuidado é com buraco e imperfeições na pista....a suspensão dele é um pouco ruidosa e bate seco quando a gente passa em um...acho q é pelo carro ser baixo também...mas de resto...o carro é show de bola...eu tenho um premium...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém arrependeu do hb20?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 11:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Fev 2013 10:25
Mensagens: 133
Localização: MA
Pra mim o 1.0 valeu a pena. Fui alertado varias vezes para comprar o 1.6, mas acabei comprando o 1.0 e estou satisfeito com a potencia/torque do motor. Melhor do que eu esperava.

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB