Bem-vindo: 09 Mai 2024 23:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 106 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 20:09 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 18:15
Mensagens: 49
Então galera venho relatar mais um acontecimento nesses 3 meses e 8000km de convivência com meu hb20 Confort Style 1.6 2015, o primeiro já relatado a 1 semana, foi quando um senhor com uma l200 bateu em meu para-choque e para-lama, agora o mais novo fato, ontem estava eu em uma avenida, quando outro veiculo saiu do posto de gasolina, os outros dois veículos a minha frente pararam, consegui frear a tempo graças ao ABS, mais instantes depois recebo a pancada na traseira de uma Palio Weekend, paramos os veículos no posto para averiguar os estragos, o meu carro foi o pior, Para-choque trinco bem no meio, tampa traseira subiu ficou completamente desalinhada, placas e luzes quebradas, até ai tudo bem, quando olhei por baixo, no local do step, trincou bem na curva, essa curva e ligada ao chassi do carro, na hora já abrimos sinistro na seguradora da Palio, enfim meu medo e esse, essa trinca no local do step, será que tem algum problema ? marquei vistoria na seguradora amanhã, na KALUM IMPORTS no Tucuruvi, fiquei meio triste com o carro, por esses fatos por ser um veiculo novo, penso logo em me desfazer do mesmo, então e isso esperar até amanha para ver. ABÇS.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 20:19 
Offline

Registrado em: 02 Jan 2015 00:31
Mensagens: 16
Bllue, você está decepcionado o seu carro pw você se envolveu em dois acidentes quase consecutivos? A culpa é do carro? São fatalidades as quais estamos todos sujeitos, independente do carro que temos. Não entendi porque você está decepcionado com o sru HB20. É um carro excelente, mesmo batido e consertado duas vezes seguidas.

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 20:30 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 18:15
Mensagens: 49
fbribeiro escreveu:
Bllue, você está decepcionado o seu carro pw você se envolveu em dois acidentes quase consecutivos? A culpa é do carro? São fatalidades as quais estamos todos sujeitos, independente do carro que temos. Não entendi porque você está decepcionado com o sru HB20. É um carro excelente, mesmo batido e consertado duas vezes seguidas.

Abraço!


Ribeiro eu sei que é um excelente carro, econômico, anda bem, o problema são as batidas seguidas em um carro novo, fiquei triste com isso e pretendo passar a diante logo que arrumar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 20:33 
Offline

Registrado em: 02 Jan 2015 00:31
Mensagens: 16
Que pena! Se não houve dano estrutural, não trm problema. Mas entendo que fica aquela cisma né? Espero que tenha maior sorte e satisfação na próxima aquisição! E que a próxima seja outro HB20 1.6, muito elogiado pelos proprietários aqui no fórum. Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 20:41 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 18:15
Mensagens: 49
fbribeiro escreveu:
Que pena! Se não houve dano estrutural, não trm problema. Mas entendo que fica aquela cisma né? Espero que tenha maior sorte e satisfação na próxima aquisição! E que a próxima seja outro HB20 1.6, muito elogiado pelos proprietários aqui no fórum. Abraço!


Gostei muito do carro, os únicos problemas são as batidas, pretendo passar a diante e pegar um Premium usado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 20:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Bom infelizmente e bem corriqueira essa situação ou e alguem te zicando, sei lá, mesmo tendo seguro coloquei alguns protetores extras como fitinha vermelha. Senhor do Bonfim que pra mim são umas proteções a mais. Mas quem nao acredita eu tbm respeito


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 21:04 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 18:15
Mensagens: 49
VAGNERF1 escreveu:
Bom infelizmente e bem corriqueira essa situação ou e alguem te zicando, sei lá, mesmo tendo seguro coloquei alguns protetores extras como fitinha vermelha. Senhor do Bonfim que pra mim são umas proteções a mais. Mas quem nao acredita eu tbm respeito



Bem lembrado, fazer isso logo, tenho uns vizinhos que são umas cobras


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 21:56 
Offline

Registrado em: 25 Fev 2015 12:03
Mensagens: 8
Enquanto o carro está sendo reparado, aproveita e vá tomar uns passes e se benza.Certamente esta sua fase passará!
Não acredita? Então fique esperto para a 3ª encostada!!rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 22:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Que pena Bllue!

Tive uma experiência parecida, inclusive relatei aqui, mas no meu caso o carro que bateu ( um Mille) que teve danos consideráveis, enquanto o meu só riscou o parachoque de leve, tanto que nem arrumei.

No meu caso, também foi devido a eficiência do ABS, no qual o Uno não teve a mesma sorte. Foi em um dia chuvoso na BR-381, no trecho mais perigoso da estrada. :shock:

Em estradas, evito ao máximo deixar carros que sei que não possuem ABS, ficar próximo de mim, além lógico dos caminhões. O que faço é acelerar mais, ou se o maluco do carro sem ABS não tiver juízo e continuar próximo, deixo passar.

Uma dúvida, tinha engate no carro?

Depois nos conte como ficou o conserto do carro.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida na Traseira, Decepção com o veiculo !!!!!
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 22:16 
Bllue escreveu:
Então galera venho relatar mais um acontecimento nesses 3 meses e 8000km de convivência com meu hb20 Confort Style 1.6 2015, o primeiro já relatado a 1 semana, foi quando um senhor com uma l200 bateu em meu para-choque e para-lama, agora o mais novo fato, ontem estava eu em uma avenida, quando outro veiculo saiu do posto de gasolina, os outros dois veículos a minha frente pararam, consegui frear a tempo graças ao ABS, mais instantes depois recebo a pancada na traseira de uma Palio Weekend, paramos os veículos no posto para averiguar os estragos, o meu carro foi o pior, Para-choque trinco bem no meio, tampa traseira subiu ficou completamente desalinhada, placas e luzes quebradas, até ai tudo bem, quando olhei por baixo, no local do step, trincou bem na curva, essa curva e ligada ao chassi do carro, na hora já abrimos sinistro na seguradora da Palio, enfim meu medo e esse, essa trinca no local do step, será que tem algum problema ? marquei vistoria na seguradora amanhã, na KALUM IMPORTS no Tucuruvi, fiquei meio triste com o carro, por esses fatos por ser um veiculo novo, penso logo em me desfazer do mesmo, então e isso esperar até amanha para ver. ABÇS.

O engate nesse caso seria ótimo.... :roll:


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 106 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB